RODA CAMPAGNOLO ZONDA GT DISC 700c TL - GRAVEL/ROAD RACING
R$ 6.392,00
R$ 5.912,60 à vista com desconto PIX
ou 12x de R$ 532,67 Sem juros Cartão MasterCard
RODA CAMPAGNOLO ZONDA GT DISC 700c TL - GRAVEL/ROAD RACING
A roda ZONDA GT é uma combinação perfeita das melhores tecnologias Campagnolo aliado a diversas compatibilidades de pneus, atendendo terrenos do cascalho à estrada. O icônico padrão de raios G3 e o incrível acabamento anodizado dão à roda de alumínio ZONDA GT sua aparência refinada e identificam claramente a roda como um produto Campagnolo. Ela pesa apenas 1690 g graças à sua estrutura de alumínio resistente e ao mesmo tempo leve, e também ao cubo padrão N3W (patente pela Campagnolo). A largura interna do aro de 23 mm expressa a enorme versatilidade da ZONDA GT: uma roda que se adapta tanto a pneus largos para terrenos acidentados e trilhas de cascalho quanto a pneus de estrada mais estreitos.
Características Gerais:
Modelo: Campagnolo Zona GT
Código Fabricante:
WC4450AP1A110 - Freehub HG
WC4450AP5A110 - Freehub XDR
WC4450AP8A110 - Freehub N3W
Clearence: De 25-41mm
Tipo de freio: Disc
Tubeless: 2-Way Fit
Tamanho do aro: 29.5mm - largura interna de 23mm e altura 28mm
Cubo dianteiro: Thru axle de 12x100mm
Cubo traseiro: Thru axle de 12x142mm
Raios: 24 (Diant/ Tras)
Compatibilidade: FreeHub Campy 10/11/12v (adquira adaptador de freehub AC21-N3W se o menor pinhão do cassete for 11 ou 12 dentes), Campy 13v, XDR (Sram 12v) e HG11 (Shimano e Sram 10/11v) *escolha o freehub correto antes de finalizar o seu pedido*
Cor: Raios, cubos e nipples na cor preta
Peso do ciclista recomendado: Limite 120kg de peso total (bike + acessórios + ciclista).
Material: Aro em alumínio com reforço para suportar movimentos laterais, niple em alumínio, cubo em alumínio, rolamentos com esfera de aço e raios em aço inoxidável
Peso: aprox. 1690g o par (780g Diant / 910g Tras)
Origem: Itália
Tecnologias
Milled Rim
Processo que reduz o peso do perímetro do aro, tornando-a extremamente ágil.
RDB? - Rim Dynamic Balance
Trata-se do balanceamento da roda, para distruir de forma igual o peso da válvula.
G3 System
Esta tecnologia presente na roda traseira, garante o perfeito balanceamento da tensão dos raios nos dois lados da roda, reduzindo o estresse lateral e aumentando a rigidez transversal no momento que a transmissão é exigida.
MOMAG
Trata-se de tecnologia exclusiva Campagnolo que proporciona uma série de vantagens estruturais para o aro Campy de carbono, possibilitando inclusive eliminar o uso de fita na conversão Tubeless.
N3W
Trata-se sistema de compatibilidade do futuro para os componentes Campagnolo?O N3W possibilita o uso de cassetes do passado, presente e ainda aqueles que serão lançados pela Campy
2-Way Fit Ready
As rodas Zonda GT disc brake podem ser convertidas para tubeless ou serem utilizadas com câmaras.