CUBO ROTOR RVOLVER SPEED 24F DIANTEIRO FREIO A DISCO SP / THRU AXLE / 12X100
R$ 1.148,00
R$ 1.061,90 à vista com desconto PIX
ou 12x de R$ 95,67 Sem juros Cartão MasterCard
Simulador de Frete
- Calcular freteCUBO DIANTEIRO ROAD ROTOR RVOLVER - FREIO A DISCO - 24F - THRU AXLE - 12X100
RVOLVER® é o nome dado ao primeiro cubo da espanhola ROTOR, marca pioneira na fabricação das coroas ovais e reconhecida pela excelência de seus medidores de potência, e que agora emprega sua inovação e tecnologia nesse modelo de cubo com sistema de engate que garante o mínimo de atrito e o máximo em desempenho.
O corpo do cubo é usinado em CNC e é fabricado a partir de alumínio 7075, que é muito leve, combinado a peças de aço que compõem um design interno simplificado, garantindo facilidade na montagem e na manutenção.
A vedação dos rolamentos assegura contato reduzido entre as partes, o que possibilita maior durabilidade e menor resistência ao atrito quando estiver em movimento.
A fresa da flange foi desenhada para montagem de raios J-Bend, o que reduz o peso e dá ao RVOLVER® seu visual especial. Vedação única em silicone que melhora a eficiência da rolagem e aumenta a durabilidade.
Desenhado para montagem de raio cruzado 2x nos dois lados (ou na versão 3x para 2:1 no lado direito).
ESPECIFICAÇÃO:
- cor: preta
- tipo de eixo: thru axle 12x100mm (com kit de conversão para 15x100)
- raios: 24
- compatibilidade freehub: 10-11v
- modalidade: road
- flange do raio: J-bend
- rolamentos cubo dianteiro: 1x6902
- freio a disco
- peso cubo dianteiro freio a disco 24F TH 12x100: 118,3g
CARACTERÍSTICAS:
Domínio do processo CNC
A expertise na fabricação de produtos através da usinagem do alumínio em CNC possibilita à Rotor entregar um cubo leve ao conectar o anel da catraca à cavidade do cubo sem rosca.
Todos os componentes são feitos de alumínio ultraleve 7075, com menos partes em aço e design interno simplificado para facilitar montagem e manutenção.
Máximo de movimento e mínimo de atrito
O sistema inovador de engate deslizante desconecta o anel da lingueta quando o ciclista para de pedalar, reduzindo atrito para você ganhar o máximo de movimento em uma descida de alta velocidade. Ao retomar o pedal, o anel da catraca instantaneamente engata de novo oferecendo transferência de potência responsiva.
Projetado para oferecer simplicidade
O fato de o cubo RVOLVER® ter uma distribuição homogênea com flanges em usinagem arredondada provoca redução de peso e facilita a montagem da roda.
Design compatível com a grande maioria dos quadros e garfos disponíveis no mercado.
Fácil manutenção e instalação do cubo.
Feitos para durar
Com rolamentos de alta qualidade que possuem uma capacidade maior de carga e garantem alta longevidade para os cubos.
Design durável e leve
Com o objetivo de fazer o ciclista melhorar sua performance, utilizamos uma abordagem inovadora para projetar o novo cubo ROTOR RVOLVER®, com sistema de engate flutuante que oferece uma solução durável e resistente.