

PNEU PANARACER GRAVELKING X1 PLUS 700c TUBELESS PRETO
R$ 749,00
R$ 674,10 à vista com desconto PIX
ou 10x de R$ 74,90 Sem juros Cartão MasterCard
Simulador de Frete
- Calcular fretePNEU PANARACER GRAVELKING X1 PLUS 700c TUBELESS PRETO
A linha Panaracer Gravelking celebra 10 anos de muita inovação!
A equipe de desenvolvimento da Panaracer Japão projetou o novo X1 com o objetivo de encontrar a melhor combinação entre material, grip e rolagem. O resultado é que o X1 oferece a menor resistência ao rolamento durante o pedal e apresenta o design de banda de rodagem mais agressivo da linha Gravelking, proporcionando um desempenho incomparável em diversas condições de gravel. O GravelKing X1 possui cravos centrais orientados para uma rolagem mais fluída e bandas laterais para proporcionar um gripe adequado nas curvas, além de proteção contra furos TuffTex e a tecnologia exclusiva Panaracer ZSG GRAVEL (Zero Slip Grip).
Marca: Panaracer
Modelo: Gravelking X1
Cor: Black/Black
Medidas:
- RF735-GKX1-P-B2 - 700c x 35c - cor Preto/Preto - Peso 450g - Pressão máxima recomendada 60 PSI TLC ou 75 PSI com câmara
- RF740-GKX1-P-B2 - 700c x 40c - cor Preto/Preto - Peso 510g - Pressão máxima recomendada 60 PSI TLC
- RF745-GKX1-P-B2 - 700c x 45c - cor Preto/Preto - Peso 600g - Pressão máxima recomendada 60 PSI TLC
Modalidade: Gravel
Montagem: Tubeless ou com câmara
Formato na embalagem: Dobrado
Origem: Desenvolvido e produzido no Japão
Tecnologias:
ZSG (Zero Slip Grip) Gravel Compound: Trata-se de um composto dedicado para gravel, desenvolvido a partir do material exclusivo Panaracer ZSG (Zero Slip Grip). O ZSG garante uma notável resistência às variações de temperatura e condições climáticas, assegurando desempenho consistente da borracha em um espectro que vai de temperaturas próximas ao congelamento até o calor extremo, oferecendo menor resistência ao rolamento e maior aderência tanto em estradas de gravel quanto em asfalto.
TuffTex : Apresenta uma composição estrutural flexível de alta densidade de fios, reforçada com uma camada de proteção contra perfurações meticulosamente projetada de talão a talão.
BeadLock: O novo talão foi projetado para se adaptar a uma gama mais ampla de aros, incluindo os tipos hookless e clincher. Na maioria dos casos, a montagem do pneu pode ser realizada com facilidade usando uma bomba de pé comum.