

PNEU PANARACER GRAVELKING SK R 700c TUBELESS PRETO/ÂMBAR
R$ 749,00
R$ 674,10 à vista com desconto PIX
ou 10x de R$ 74,90 Sem juros Cartão MasterCard
Simulador de Frete
- Calcular fretePNEU PANARACER GRAVELKING SK R TUBELESS PRETO/ÂMBAR
A linha Panaracer Gravelking celebra 10 anos de muita inovação!
O modelo SK R utiliza uma nova tecnologia estrutural, tornando-o o pneu GravelKing mais rápido e suave da linha Gravelking. Possui cravos centrais sequenciados e duas fileiras de cravos laterais espaçados para um gripe nas curvas fantástico, proteção contra furos TuffTex R e tecnologia exclusiva Panaracer ZSG GRAVEL (Zero Slip Grip).
Marca: Panaracer
Modelo: Gravelking SK R
Cores: Black/Âmbar
Medidas:
- RF730-GKSK-R-SX2 - 700c x 30c - cor Preto/Âmbar - Peso 310g - Pressão máxima recomendada 60 PSI TLC ou 100 PSI com câmara
- RF735-GKSK-R-SX - 700c x 35c - cor Preto/Âmbar - Peso 390g - Pressão máxima recomendada 60 PSI TLC ou 75 PSI com câmara
- RF740-GKSK-R-SX - 700c x 40c - cor Preto/Âmbar - Peso 460g - Pressão máxima recomendada 60 PSI TLC ou 75 PSI com câmara
- RF745-GKSK-R-SX - 700c x 45c - cor Preto/Âmbar - Peso 510g - Pressão máxima recomendada 60 PSI TLC
Modalidade: Gravel
Montagem: Tubeless ou com câmara
Formato na embalagem: Dobrado
Origem: Desenvolvido e produzido no Japão
Tecnologias:
ZSG (Zero Slip Grip) Gravel Compound: Trata-se de um composto dedicado para gravel, desenvolvido a partir do material exclusivo Panaracer ZSG (Zero Slip Grip). O ZSG garante uma notável resistência às variações de temperatura e condições climáticas, assegurando desempenho consistente da borracha em um espectro que vai de temperaturas próximas ao congelamento até o calor extremo, oferecendo menor resistência ao rolamento e maior aderência tanto em estradas de gravel quanto em asfalto.
TuffTex R : Apresenta uma composição estrutural flexível, mais leve e de alta densidade de fios, reforçada com uma camada de proteção contra perfurações meticulosamente projetada de talão a talão.
BeadLock: O novo talão foi projetado para se adaptar a uma gama mais ampla de aros, incluindo os tipos hookless e clincher. Na maioria dos casos, a montagem do pneu pode ser realizada com facilidade usando uma bomba de pé comum.