

PNEU PANARACER GRAVELKING SK PLUS 700c TUBELESS PRETO/MARROM
R$ 749,00
R$ 674,10 à vista com desconto PIX
ou 10x de R$ 74,90 Sem juros Cartão MasterCard
Simulador de Frete
- Calcular fretePNEU PANARACER GRAVELKING SK PLUS TUBELESS PRETO/MARROM
A linha Panaracer Gravelking celebra 10 anos de muita inovação!
O novo GravelKing SK Plus foi desenvolvido para atender ciclistas que desejam encarar trechos mais acidentados e ainda para aqueles procuram um pneu de excelente grip e rolagem para viagens com muito asfalto irregular ou estradas de terra batida. O GravelKing SK possui cravos centrais sequenciados e duas fileiras de cravos laterais espaçados, proteção contra furos TuffTex+ e tecnologia exclusiva Panaracer ZSG GRAVEL (Zero Slip Grip).
Marca: Panaracer
Modelo: Gravelking SK Plus - Nova Edição
Cores: Black/Brown
Medidas:
- RF730-GKSK-P-B2 - 700c x 30c - cor Preto/Brown - Peso 370g - Pressão máxima recomendada 60 PSI TLC ou 100 PSI com câmara
- RF735-GKSK-P-B2 - 700c x 35c - cor Preto/Brown - Peso 450g - Pressão máxima recomendada 60 PSI TLC ou 75 PSI com câmara
- RF740-GKSK-P-B2 - 700c x 40c - cor Preto/Brown - Peso 510g - Pressão máxima recomendada 60 PSI TLC
- RF745-GKSK-P-D2 - 700c x 45c - cor Preto/Brown - Peso 600g - Pressão máxima recomendada 60 PSI TLC
- RF750-GKSK-P-D2 - 700c x 50c - cor Preto/Brown - Peso 690g - Pressão máxima recomendada 50 PSI TLC
Modalidade: Gravel
Montagem: Tubeless ou com câmara
Formato na embalagem: Dobrado
Origem: Desenvolvido e produzido no Japão
Tecnologias:
ZSG (Zero Slip Grip) Gravel Compound: Trata-se de um composto dedicado para gravel, desenvolvido a partir do material exclusivo Panaracer ZSG (Zero Slip Grip). O ZSG garante uma notável resistência às variações de temperatura e condições climáticas, assegurando desempenho consistente da borracha em um espectro que vai de temperaturas próximas ao congelamento até o calor extremo, oferecendo menor resistência ao rolamento e maior aderência tanto em estradas de gravel quanto em asfalto.
TuffTex+ : Apresenta uma composição estrutural flexível de alta densidade de fios, reforçada com uma camada de proteção contra perfurações meticulosamente projetada de talão a talão.
BeadLock: O novo talão foi projetado para se adaptar a uma gama mais ampla de aros, incluindo os tipos hookless e clincher. Na maioria dos casos, a montagem do pneu pode ser realizada com facilidade usando uma bomba de pé comum.