Mais Imagens

PEDIVELA CAMPAGNOLO POTENZA HO 11V.- 172.5mm

Cód. CRANK-POTENZA-172

Em estoque

R$1.920,00
em 12x de R$160,00 s/ juros
Formas de Pagamento *
  • Pague com Visa
  • Pague com Mastercard
  • Pague com Diners
  • Pague com Elo
  • Pague com Boleto
à vista R$1.920,00 s/ juros
2x de R$960,00 s/ juros
3x de R$640,00 s/ juros
4x de R$480,00 s/ juros
5x de R$384,00 s/ juros
6x de R$320,00 s/ juros
7x de R$274,29 s/ juros
8x de R$240,00 s/ juros
9x de R$213,33 s/ juros
10x de R$192,00 s/ juros
11x de R$174,55 s/ juros
12x de R$160,00 s/ juros
* Este cálculo é apenas uma simulação. Para valores reais, consultar no momento do pagamento de acordo com a modalidade escolhida.
ou aproveite e pague com desconto no
R$1.728,00
à vista no boleto ou depósito com 10%.
.

Opções

*Campos Obrigatórios

Atenção: Selecione a opção do produto para calcular o frete.
 
Frete e Prazo:
Não sei meu CEP

Detalhes

PEDIVELA CAMPAGNOLO POTENZA HO 11V.

A pedivela Potenza 11 ™ em alumínio possui design idêntico às pedivelas de fibra de carbono de 4 braços Super Record, Record e Chorus. Os braços do modelo Potenza são produzidos em alumínio forjado oco para manter a leveza, e está alinhada com as características de desempenho das demais pedivelas de fibra de carbono da Campagnolo, garantindo rigidez e performance.

Essa pedivela tem por característica a versatilidade. O mesmo modelo de pedivela é compatível com coroas Campagnolo compact e standard. 

O eixo é o modelo Ultra-Torque™, desenvolvido pela Campagnolo e uma das grandes vantagens estruturais da marca.

Esse modelo de eixo faz com que a pressão feita sobre os pedais seja transmitida de forma eficiente, sem qualquer perda de energia.

A renomada marca italiana encontrou uma maneira de unir permanentemente os semi-eixos do movimento central aos respectivos braços da pedivela. Esse original desenho possibilitou a considerável redução das dimensões laterais do eixo, fortalecendo a estrutura da pedivela e evitando o indesejável contato com os tornozelos ao girar os pedais.

Esse perfil lateral mais estreito foi compensando pela Campagnolo ao posicionar o rolamento fora da cavidade do movimento central, aumentando seu diâmetro. o que resulta em maior rigidez. O copo do movimento central é então encaixado nesse rolamento exterior.

Toda essa inovação de um engenhoso sistema mecânico deriva da análise de muitos anos dos eixos de rotação de motores – Hirth joint – um sistema de junção estriado que, ao ser acoplado um ao outro, assegura alta estabidade à peça e excelente funcionamento. 

A geometria denominada HO (hydraulic optimization) permite o uso em quadros de freio a disco com 142mm de dropout. A chainline é levemente modificada para garantir excelente precisão nesses tipos de quadro sem qualquer alteração no Q-factor. A pedivela também pode ser usada em bikes com freio de aro. 

A montagem é simples: um único parafuso é suficiente para integrar os dois semi-eixos. E com relação à eficiência de transmissão de torque, este sistema é tão eficaz quanto um eixo único de pedivela.

As coroas recebem tratamento especial anti-atrito para melhorar o mecanismo de funcionamento da corrente e oferecem troca mais rápida de velocidade em quaisquer condições. 

Especificação:

- tamanho do braço: 170 / 172,5 / 175mm (verifique disponibilidade dos demais tamanhos)

- combinações disponíveis de coroas: 39/53 – 36/52 – 34/50

- peso: 801g

- geometria HO (otimização hidráulica)

- total compatibilidade com quadros com freio a disco e freio de aro

- Q-fator: 145,5mm

- BCD: 145mm externo e 112mm interno

- pinos de troca de marcha otimizados para cada combinação de coroa

- design com 8 parafusos que aumentam a eficiência do componente

- cor: preta

- requer movimento central Campagnolo Ultra-Torque™(vendido separadamente)

Comentários do Produto