STARTER KIT GRUPO HIDRÁULICO ROTOR UNO 11V PARA FREIO DE ARO MAGURA

Cód. LS-4196

Em estoque

Preço: R$16.400,00

Preço Promocional R$11.480,00

em 12x de R$956,67 s/ juros
Formas de Pagamento *
  • Pague com Visa
  • Pague com Mastercard
  • Pague com Diners
  • Pague com Elo
  • Pague com Boleto
à vista R$11.480,00 s/ juros
2x de R$5.740,00 s/ juros
3x de R$3.826,67 s/ juros
4x de R$2.870,00 s/ juros
5x de R$2.296,00 s/ juros
6x de R$1.913,33 s/ juros
7x de R$1.640,00 s/ juros
8x de R$1.435,00 s/ juros
9x de R$1.275,56 s/ juros
10x de R$1.148,00 s/ juros
11x de R$1.043,64 s/ juros
12x de R$956,67 s/ juros
* Este cálculo é apenas uma simulação. Para valores reais, consultar no momento do pagamento de acordo com a modalidade escolhida.
ou aproveite e pague com desconto no
R$10.332,00
à vista no boleto ou depósito com 10%.
.
 
Frete e Prazo:
Não sei meu CEP

Detalhes

STARTER KIT GRUPO HIDRÁULICO ROTOR UNO 11V PARA FREIO DE ARO MAGURA 

Starter Kit Rotor Uno que inclui todo sistema de câmbio hidráulico e freio, além do kit de sangria para instalação.

O ROTOR UNO é o primeiro grupo hidráulico para bicicletas do mercado. Um produto exclusivo, leve, fácil de manter e com tecnologia inovadora, UNO combina o melhor dos dois sistemas – hidráulico e mecânico – e cria, mais uma vez, uma experiência tecnológica de vanguarda.O grupo desenvolvido em colaboração com Magura permite a você aproveitar as vantagens da união entre aquela que possui mais de um século de experiência no desenvolvimento de sistemas de freio hidráulico com o know-how da marca espanhola que conquistou mercado, ciclistas competidores e amadores.

A tecnologia hidráulica já havia sido implementada nos sistemas de suspensão e de freio. A ROTOR vislumbrou sua aplicação também no grupo, garantindo uma troca de marcha direta e precisa, acionamento suave e pouco peso, todos fatores essenciais na elaboração do UNO.

Esse é o grupo mais leve do mercado atualmente. Ele é totalmente fabricado em Madri pelos habilidosos técnicos da ROTOR que, assim, controlam todo o processo minuciosamente e garantem que cada parte seja montada e testada dentro dos rígidos processos de controle da marca. Além disso, o grupo ROTOR UNO foi exaustivamente testado e aprovado pelos exigentes ciclistas de equipes profissionais.

Um produto único, feito de fibra de carbono e alumínio 7075, usinado em CNC, que não possui componentes eletrônicos e possui um visual limpo e refinado, como é, aliás, toda a linha de produtos da marca.

Nesse modelo de grupo, o freio é o modelo freio de aro Magura RT8, que garante uma frenagem precisa graças ao sistema hidráulico, sem atrito, com quick release para troca rápida das rodas, e design que oferece resistência à sujeira e fácil manutenção. Isso porque o sistema hidráulico é todo fechado, não há atrito durante a vida útil do produto, não ocorre o ingresso de contaminantes em sua estrutura e, sem o laceamento do cabo, sua regulagem é mantida por muito mais tempo. Um sistema inteligente para você se preocupar apenas em pedalar!

O mecanismo de engrenagem é empurrado pelo fluido hidráulico, determinando a posição do câmbio traseiro. Múltiplas trocas são possíveis, até 4 engrenagens de uma vez. Esse ajuste é customizável conforme a preferência do ciclista.

O mecanismo de indexação fica alocado no câmbio e não no trocador.

Destaca-se ainda a facilidade de desengatar o câmbio traseiro. Um simples toque na alavanca basta para que o mecanismo de mudança desça para a engrenagem menor, o que facilita a retirada da roda.

O sistema ROTOR UNO é hidráulico apenas, não há possibilidade de frenagem mecânica com esse sistema.

O grupo ROTOR UNO utiliza o mesmo fluido mineral para sistema de câmbio e freio.

Compatível com padrão de encaixe standard (1 parafuso).

Compatível com todas as coroas ROTOR, seja oval ou redonda.

Destaques:

- sistema hidráulico – usando o sistema hidráulico na forma correta, os ganhos são imensos, com eliminação do atrito, acionamento suave da troca de marchas, leveza e baixa manutenção.

- tecnologia – a ROTOR acredita no uso da tecnologia de ponta para que o ciclista pedale mais rápido e mais forte e de maneira cada vez mais eficiente.

- produto europeu – expertise e tradição europeias

- precisão – mecanismo de indexação alocado no câmbio e possibilidade de múltiplas trocas, até 4 engrenagens por vez, ajustado de acordo com a preferência do ciclista

Comentários do Produto