Um sobrenome, uma filosofia, uma marca, um símbolo de autenticidade e integridade que é cada vez mais raro no mundo do ciclismo e além.
Em mais de 4 décadas elaborando com perfeição a melhor experiência de ciclismo para ciclistas de todo o mundo, a empresa manteve-se fiel aos mesmos ideais.
Embora possa haver centenas de marcas e milhares de modelos, os quadros de bicicletas não são todos criados da mesma forma.
Na Basso, acreditamos que o quadro é uma extensão do ciclista e, como tal, deve ser feito com um padrão mais elevado.
A qualidade não é julgada apenas pelo desempenho, mas também pela confiabilidade.
A Basso produz quadros de corrida feitos para competir e para vencer.
O que diferencia o quadro Basso de sua concorrência, no entanto, é o fato de que suas características de desempenho excepcionais são integradas e construídas para durar.
Num mundo em que o consumidor tem centenas de opções entre marcas e modelos de um determinado produto, relacionado com o ciclismo ou não, encontramo-nos numa posição privilegiada para poder escolher não só entre a qualidade mas também para adquirir algo que fala à nossa alma por qualquer razão que seja. O quadro Basso se destaca da multidão graças à sua autenticidade.
É mais do que apenas um nome italiano em um tubo inferior, mas sim um dos poucos produtos disponíveis que representa algo mais, algo real. Uma moldura italiana, feita na Itália, feita pela Basso.